Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-03-2008

Verdão vibra com empate do Timão
Equipe da casa precisa da vitória para seguir brigando por uma vaga nas quartas-de-final
Verdão vibra com empate do Timão
Foto: http://globoesporte.globo.com

No encerramento da quarta rodada do quarto torneio da Superliga masculina, o Bento Gonçalves receberá o Florianópolis, às 12h30m, no Ginásio Municipal, com transmissão ao vivo do canal SportV.

A equipe da casa precisa vencer para continuar brigando por uma vaga nas quartas-de-final da competição. Já os visitantes buscam se manter na liderança isolada da classificação geral.

Em dezembro do ano passado, pela quinta rodada do primeiro torneio da Superliga, Bento Gonçalves e Florianópolis se enfrentaram em Santa Catarina, e a equipe da casa venceu por 3 sets a 1. Apesar de reconhecer o favoritismo do adversário, o técnico do Bento, Rogério Ponticelli, acredita que o grupo está motivado.

- Teremos que tentar contrariar todas as previsões para que possamos conseguir o nosso sonho, que é a classificação para as quartas-de-final da Superliga. Todo o grupo está consciente da importância de uma vitória. Vamos jogar em casa, e toda a cidade também está mobilizada. Com certeza, os torcedores nos darão uma grande força.

Florianópolis visita o Bento Gonçalves
Equipe da casa precisa da vitória para seguir brigando por uma vaga nas quartas-de-final

Fonte: a href="http://globoesporte.globo.com/" target="_blank" >http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir