Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-03-2008

Boston se reergue ao vencer o Milwaukee
Celtics n�o d� chance aos Bucks, donos da casa, e triunfa por 99 a 77
Boston se reergue ao vencer o Milwaukee
Foto: http://globoesporte.globo.com

MILWAUKEE, EUA - J� com o t�tulo da divis�o do Atl�ntico garantido, o Boston Celtics conquistou uma boa vit�ria neste s�bado. L�deres do Leste, os Celtics se recuperaram do feio trope�o diante do Utah Jazz ao vencerem o inst�vel Milwaukee Bucks por 99 a 77.

Com a derrota, os Bucks, que j� vinham de quatro resultados negativos seguidos no campeonato, est�o cada vez mais longe da zona de classifica��o para os playoffs.

Na �ltima sexta-feira, o Boston viu sua seq��ncia de 10 vit�rias cair por terra diante do Utah, que venceu por 110 a 92. Para piorar um pouco a situa��o, Ray Allen saiu machucado ap�s levar um escorreg�o na quadra. No entanto, o time se reergueu nesta noite, com a ajuda do cestinha da partida Kevin Garnett (19 pontos), e mostrou porque, al�m de ser o l�der do leste, ganhou o t�tulo da divis�o do Atl�ntico.

Bucks continua seq��ncia de derrotas

J� o Milwaukee enfrenta uma seq��ncia de cinco derrotas consecutivas, o que n�o acontecia desde o �ltimo campeonato. Al�m disso, o time tem sofrido com les�es de tr�s jogadores importantes: o ala-piv� chin�s Yi Jianlian (les�o abdominal), o armador Mo Williams (tornozelo esquerdo) e o ala-armador Desmond Mason (joelho direito).


Boston se reergue ao vencer o Milwaukee
Celtics n�o d� chance aos Bucks, donos da casa, e triunfa por 99 a 77

Fonte: a href="http://globoesporte.globo.com/" target="_blank" >http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir