Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-03-2008

Juliana e Larissa na final em Campo Grande
Dupla favorita ao t�tulo bate Ana Paula e Shelda e vai � decis�o contra Maria Elisa e Val
Juliana e Larissa na final em Campo Grande
Foto: http://globoesporte.globo.com

Juliana/Larissa e Maria Elisa/Val decidir�o neste domingo o t�tulo da etapa de Campo Grande do Circuito Brasileiro de V�lei de Praia. Na decis�o de terceiro lugar, o duelo ser� Ana Paula/Shelda x M�nica/Naiana.

Na noite deste s�bado, as atuais tricampe�s brasileiras, Juliana e Larissa, derrotaram na semifinal Ana Paula e Shelda, por 2 sets a 0 (18/11 e 18/15), e mantiveram a invencibilidade na temporada 2008. Ou seja, a dupla ganhou os 19 jogos disputados este ano e tentar� conquistar o quarto t�tulo em quatro etapas da competi��o.

- O resultado foi muito importante. Mantivemos o ritmo e alcan�amos a quarta final seguida este ano. Conhecemos bem as advers�rias da decis�o, pois sempre as enfrentamos nas etapas do Circuito. Tentaremos n�o cometer tantos erros para buscar mais um t�tulo - afirma Larissa.

Disputa masculina
Na briga pelo t�tulo entre os homens, Pedro Solberg e Harley v�o enfrentar os consagrados Ricardo e Emanuel, que venceram na semifinal Alison e Bernardo por 2 sets a 0, com parciais de 18/14 e 18/11.

- � sempre bom enfrentar grandes advers�rios. Ricardo e Emanuel s�o os melhores do mundo e naturalmente se imp�e. Mas temos a experi�ncia de ter feito quatro jogos com eles, ent�o existem atalhos que podemos explorar para fazer nosso jogo entrar. Estou confiante de que podemos voltar a ser campe�es - diz o carioca Pedro Solberg.

Juliana e Larissa na final em Campo Grande
Dupla favorita ao t�tulo bate Ana Paula e Shelda e vai � decis�o contra Maria Elisa e Val

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir