Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-03-2008

Kléber reencontra o conselheiro Ceni
Atacante rasga elogios aos goleiro tricolor, um dos que o ajudaram no início da carreira
Kléber reencontra o conselheiro Ceni
Foto: http://globoesporte.globo.com

Mais do que enfrentar o clube que o revelou, o atacante Kléber terá pela frente um grande amigo e conselheiro no clássico deste domingo, às 16h, em Ribeirão Preto. Mesmo deixando o São Paulo bastante jovem, o jogador deve ao goleiro Rogério Ceni boa parte do sucesso que fez na Ucrânia.

- Quando subi para o profissional, ele sempre me deu muito apoio. A gente conversava nas viagens sobre o futuro, eu queria saber o que ele pensava de ir jogar na Ucrânia. Faz algum tempo que não o vejo, mas temos uma boa amizade fora de campo - afirma.

Kléber chegou ao elenco principal do Tricolor em 2003 e permaneceu até o ano seguinte, quando foi negociado com o Dínamo Kiev. Assim, praticamente não conhece a atual equipe do Morumbi.

- Saiu praticamente todo mundo que jogou comigo. O Hernanes era do meu time nas categorias de base. O Marco Aurélio Cunha (superintendente de futebol) também me ajudou muito naquela época - lembra.

Kléber, aliás, não liga caso seja vaiado pela torcida do São Paulo, mas acredita que ainda será lembrado por ajudar o clube a voltar à Taça Libertadores em 2004.

- O torcedor é bastante emotivo. A vaia pode acontecer, mas ajudei o time a se classificar. Acho que a torcida lembra disso e tem um carinho por mim - completa.

Kléber reencontra o conselheiro Ceni
Atacante rasga elogios aos goleiro tricolor, um dos que o ajudaram no início da

Fonte: Carlos Augusto Ferrari
http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir