Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-03-2008

Ju e Larissa mantêm rotina de vitórias
Dupla, que vem dominando o Brasileiro 2008, comemora título de Campo Grande
Ju e Larissa mantêm rotina de vitórias
Foto: http://globoesporte.globo.com

Tricampeãs mundiais e brasileiras, Juliana e Larissa não tiveram dificuldades para conquistar o quarto título da temporada. Neste domingo, a dupla derrotou Maria Elisa e Val por 2 a 0, parciais de 18/13 e 18/12, e garantiu o primeiro lugar da etapa de Campo Grande (MS). Com a vitória, as atletas atingiram a marca de 20 partidas invictas em 2008. O terceiro lugar da competição ficou com Ana Paula e Shelda, que comemoraram o primeiro pódio da parceria, formada no início da temporada.

Vencedoras em todas as etapas do Brasileiro realizadas até o momento, Juliana e Larissa conquistaram seu terceiro título na capital do Mato Grosso do Sul. A dupla, que está praticamente classificada para as Olimpíadas de Pequim, celebrou a ótima fase e o apoio da torcida em Campo Grande.

- A energia em Campo Grande é sempre muito positiva para nós. Percebemos que os torcedores gostam muito de nós, estão sempre nos incentivando. Por isso, procuramos retribuir todo este carinho com um belo espetáculo. Tivemos um bom volume de jogo e conseguimos apresentar uma grande obediência tática em relação à estratégia traçada pelo Reis - afirma Larissa, por meio de assessoria de imprensa.

Surpresas pelos pódios consecutivos, Juliana e Larissa seguem confiantes para a estréia da dupla no Circuito Mundial, no próximo dia 25, na Austrália.

- A etapa australiana será muito importante para nós. No começo do ano, decidimos usar o Circuito Banco do Brasil como preparação para o Mundial e os resultados foram até acima do esperado. Conseguimos vencer duplas fortes, que disputam o Circuito Mundial com chances de vencer. Embora sejam competições diferentes, posso dizer que a preparação foi ótima. Vamos manter este espírito guerreiro que mostramos aqui para arrancar com um bom resultado - garante Juliana.



Ana Paula e Shelda surpreendem com lugar no pódio


Outra parceria que lutará por uma vaga nas Olimpíadas, a dupla formada por Ana Paula e Shelda surpreendeu ao conquistar o terceiro lugar da etapa. As duas disputaram o seu segundo torneio oficial desde que começaram a jogar juntas.

- Jogamos bem todas as partidas da etapa, o que é importante para uma dupla formada há tão pouco tempo. Mas, ainda precisamos de mais ritmo de jogo e isso só vai acontecer mais à frente. Nossa principal meta é ir bem no Circuito Mundial, mas estamos felizes pelo primeiro pódio da dupla - diz Shelda.

Ju e Larissa mantêm rotina de vitórias
Dupla, que vem dominando o Brasileiro 2008, comemora título de Campo Grande

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir