Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-03-2008

'No paralelo', Marcos lidera as vendas
Camisa do goleiro � a mais procurada por torcedores no est�dio Santa Cruz
'No paralelo', Marcos lidera as vendas
Foto: http://globoesporte.globo.com

'N�o � s� pelos muitos anos de dedica��o ao clube que Marcos � um dos grandes �dolos da hist�ria do Palmeiras. Nos n�meros, o pentacampe�o tamb�m mostra porque tem a prefer�ncia do torcedor alviverde. Mesmo no mercado dos "n�o originais", o jogador lidera o ranking das camisas mais vendidas antes do cl�ssico contra o S�o Paulo, neste domingo, �s 16h, no est�dio Santa Cruz, em Ribeir�o Preto.

A camiseta azul com o nome de Marcos gravado nas costas est� sendo comercializada por 'R$ 25 reais no mercado paralelo. A original sai por R$ 189,90 na loja oficial do clube no Palestra It�lia.

- N�o � todo mundo que pode comprar uma camisa na loja. Essas aqui s�o imita��es, mas pode ver que s�o praticamente iguais - diz a comerciante Aparecida.

Depois do uniforme de Marcos, a camisa mais vendida � na cor verde-lim�o, criada pela fornecedora oficial durante o Campeonato Brasileiro do ano passado. O torcedor ainda pode encontrar o uniforme 1, na cor verde, e a camisa "Eu Nunca Vou Parar de Rir", s�tira do "Eu Nunca Vou Te Abandonar", do rival Corinthians

No paralelo', Marcos lidera as vendas
Camisa do goleiro � a mais procurada por torcedores no est�dio Santa Cruz

Fonte: Carlos Augusto Ferrari
http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir