Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-03-2008

Jennifer Aniston: 10 razões para não esquecer Brad Pitt.
Desde que terminou o casamento com o ator, atriz não emplacou nenhum namoro duradouro. Será que ela ainda pensa em Pitt?
Jennifer Aniston: 10 razões para não esquecer Brad Pitt.
Foto: Ego

Jennifer Aniston tem 39 anos, é bonita, talentosa, inteligente e está solteira. Desde o fim do casamento com Brad Pitt a atriz americana nunca mais emplacou um namoro que durasse mais de um ano. Fica a dúvida: será que Jennifer Aniston ainda não esqueceu Brad Pitt?

Jennifer ficou famosa depois de interpretar a romântica Rachel Green em "Friends". Nos dez anos de seriado, ela conquistou fãs e o coração de um dos homens mais disputados de Hollywood, o de Brad Bitt. O casal engatou um romance conquistando, inclusive, a simpatia e aprovação dos fãs, de ambos os lados.

Jennifer ficou cinco anos casada com o astro. O relacionamento durou até 2005, e logo depois Pitt assumiu o namoro com Angelina Jolie.

Desde então, Jennifer Aniston nunca mais teve um relacionamento duradouro. A última pessoa que foi apontada como um possível affair foi o ator Aaron Eckhart, seu colega de filmagem. Em fevereiro, os dois foram vistos passeando juntos em Vancouver, no Canadá, durante as gravações de "Travelling".
Antes dele, a atriz namorou o modelo e ex-boxeador britânico Paul Sculfor e o ator Vince Vaughn. Nenhum deles empolgou tanto quanto o ex. O EGO listou 10 razões para Jennifer Aniston não esquecer Brad Pitt. Confira:

1 - Parceiro leal
Apesar de ter perdido o trono depois de levar uma rasteira de Angelina Jolie, Jennifer não tem do que reclamar. Nos cinco anos de casamento, Brad Pitt até que foi um parceiro leal, se for levado em conta o quanto ele é desejado.

2 - Ótimo ator

Brad Pitt sempre estrelou filmes bons. No currículo do ator estão "Entrevista com Vampiro", "Os 12 Macacos", "Lendas da Paixão", "Seven – Os Sete Pecados Capitais", "Sete Anos no Tibet", "Thelma Louise", "Clube da Luta", "Babel", "Onze Homens e um Segredo", só pra citar alguns.

3 - Engajado
Ao lado da mulher Angelina Jolie, o ator forma o casal mais engajado do cinema. Pitt abraçou a causa dos menos favorecidos, doando dinheiros e chamando a atenção dos governos, com ações na África, Ásia e Estados Unidos.

4 - Rico
Brad Pitt ficou em 25º lugar na lista das celebridades que mais ganharam dinheiro em 2007, de acordo com a revista "Forbes". Só no ano passado o ator recebeu mais de 35 milhões de dólares, entre contratos publicitários e cachê.

5 – Bom pai
Se tem uma coisa que ninguém pode negar é que o ator é um bom pai, uma das qualidades que mais ganham pontos com as mulheres. Além de assumir Maddox, primeiro filho adotivo de Angelina Jolie, com a atriz, ele adotou outras duas crianças, Pax Thien e Zahara. Com a mulher, Pitt teve Shiloh Nouvel, primeira filha biológica do casal. Vale lembrar que Angelina está grávida , dizem, de gêmeos.

6 – Não gosta de badalação

Coisa rara no meio artístico. Brad Pitt é avesso à badalações e aparições em público, mas quando não pode evitar, comparece à festivais de cinema e lançamentos de filmes. Do contrário, ele prefere o sossego à agitação. Pitt não gosta de expor a família e detesta a perseguição dos paparazzi .

7 – Tem estilo

Brad Pitt tem estilo. Sabe se vestir e está sempre impecável. O ator é versátil e já usou o cabelo de várias maneiras, abusando dos cortes, comprimentos e tonalidades. E sempre arrasou.

8 – É bonito

É difícil é encontrar uma mulher que sente indiferença ao olhar para Brad Pitt. Sua beleza é incontestável, ainda mais se somada às qualidades anteriores.

9 - É gostoso

Em 2006 o ator foi eleito o homem mais sexy do mundo por mais de 10 mil mulheres que participaram de uma pesquisa elaborada pela revista britânica "New Woman". O dado é só pra constar o que todo mundo já sabe, Pitt é citado por nove entre dez mulheres como sinônimo de homem ideal. Aos 44 anos, ele está com tudo em cima.

10 - Dor de cotovelo demora a passar

Ser trocada por Angelina Jolie não deve ser nada fácil de esquecer. Não que Jennifer Aniston não tenha suas qualidades, acontece que Angelina Jolie desperta nos homens um sentimento de fazer inveja até as mais belas mulheres. Pitt e Angelina se aproximaram quando o ator ainda era casado com Aniston, durante as filmagens de "Sr. e Sra. Smith", em 2005. A atração foi imediata e a separação dolorida para Jennifer Aniston, que até hoje é obrigada a ver a alegria do casal estampada nos jornais e revistas do mundo inteiro.

Jennifer Aniston: 10 razões para não esquecer Brad Pitt.
Desde que terminou o casamento com o ator, atriz não emplacou nenhum namoro duradouro. Será que ela ainda pensa em Pitt?



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir