Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-03-2008

O improvável encontro de Selton Mello e Luana Piovani.
Romance da dupla é a prova de que os opostos se atraem
O improvável encontro de Selton Mello e Luana Piovani.
Foto: Ego

Ele, um cara talentoso, reservado e com charme de intelectual. Ela, polêmica e linda por natureza, popular e desbocada. O casal descrito acima bem que podia ser protagonista de uma comédia romântica, daquelas em que a rainha do baile começa a namorar o esquisitão, sabe? Mas estamos falando de Luana Piovani e Selton Mello.

O improvável encontro dos dois deixou todo mundo curioso e estarrecido. Afinal, o que Selton viu em Luana? E o que Luana viu em Selton?

Amor à Segunda Vista
Se nos basearmos no histórico amoroso da atriz - que tem extremos como Paulinho Vilhena, Rico Mansur e Dado Dolabella - não encontraremos nada parecido com o astro de "Meu Nome Não é Johnny". Com uma possível exceção para Rodrigo Santoro, vá lá.

Já o currículo de conquistas de Selton é guardado a sete chaves (com proteção extra para sites e revistas de celebridade). Mas, em seu blog oficial, ele dá uma pista do tipo de guria que o faria se render: "Procuro uma mulher discreta, inteligente, bonita, que me ame, que não goste de aparecer, que não goste de gastar dinheiro, ou seja, eu acredito em duendes".

Selton e os Duendes
Seria, então, Luana Piovani o duende de Selton Mello? A maioria das fãs do ator não acredita nisso e está tiririca no Orkut. Umas choram ("Luana não! Buáááá!"); outras duvidam da natureza da relação ("Acho que é marketing, vem filme dos dois aí"). Tem gente que fica com inveja ("Eu queria ser a Luana") e tem até ameaça ("Ele vai cair muitos pontos comigo, caso ele esteja realmente com ela").

Nessa história de amor improvável, até os papéis se invertem. Luana, que sempre teve a vida pessoal exposta, mesmo que a contragosto, não quis se manifestar sobre o romance. Já Selton, sempre discreto, falou abertamente sobre o relacionamento. "Talvez eu esteja, ou talvez seja apenas amizade. Nos conhecemos nas filmagens do longa 'A Mulher Invisível', que estamos fazendo. É uma amizade colorida", disse o ator esta semana.

E a tal "amizade colorida" fez Selton ficar mais íntimo de velhos conhecidos de Luana, os paparazzi. "Confesso que estou um pouco assustado, porque depois desta história com Luana tenho sido perseguido pelos paparazzi. Nunca tinha passado por isto desta forma". (A relação pouco amistosa de Piovani com os paparazzi se tornou famosa após ela agredir a câmera de um fotógrafo que a perseguia no Rio.)

Amiga Imaginária (e Colorida)

O envolvimento deles começou nas filmagens de "Mulher Invisível", longa protagonizado pela dupla e Vladimir Brichta. No filme, Luana vive uma garota imaginária - e por isso mesmo perfeita - que só existe na cabeça do personagem de Selton.

Mas qualquer semelhança com a realidade é pura ficção. Antes do início das gravações, Luana deixou claro que não está interessada em perfeição. "Ela (a personagem) jamais seria boa na vida real, porque a perfeição é chata". Ser 'imperfeita' como Luana Piovani é fácil, não é Selton?

O improvável encontro de Selton Mello e Luana Piovani.
Romance da dupla é a prova de que os opostos se atraem.



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir