Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-03-2008

Belo deixa prisão para fazer show em Ribeirão Preto.
Gracyanne Barbosa, namorada do cantor, é vista no check-in do areporto Santos Dumont, no Rio
Belo deixa prisão para fazer show em Ribeirão Preto.
Foto: Ego

Belo deixou, neste sábado, 15, o Instituto Penal Cândido Mendes, no Centro do Rio, às 17 horas, para fazer um show em Ribeirão Preto, em São Paulo.

Ele seguiu direto para o aeroporto Santos Dumont, mas neste domingo, 16, tem que se apresentar ao Instituto até o meio-dia. "Estou voltando a trabalhar. Tenho que seguir o ritmo normal da minha vida. Já passei por isso antes, e a luta continua", disse ele na porta do presídio.

Ele saiu do local sozinho. A namorada do cantor, Gracyanne Barbosa não foi buscá-lo porque preferiu encontrá-lo em São Paulo. Segundo a assessoria do casal, eles tomaram a atitude para evitar o assédio da imprensa. Mas diferente das informações da assessoria, Gracyanne foi vista fazendo o check-in no aeroporto quinze minutos antes de Belo.

Autorização

Para fazer o show, o pagodeiro pediu uma autorização especial a Justiça. Desde que voltou para a prisão, na quarta-feira, 12, ele não tinha conseguido sair da cadeia - apesar de estar cumprindo pena em regime semi-aberto foi obrigado a dormir todas as noites no local. Tudo porque precisa atualizar seus dados cadastrais perante à Justiça.

O cantor teve que entregar nova papelada para comprovar que tem emprego fixo. Ele é funcionário de um estúdio de gravação em Jacarepaguá. Como seus dados não estavam atualizados ele não foi liberado para passar o dia fora do Instituto.

Endereço

Um outro problema que ele enfrenta é a mudança de endereço. Para a Justiça ainda consta o endereço da casa que Belo dividia com a ex-Viviane Araújo no Recreio dos Bandeirantes, e agora ocupada pela mãe do cantor e seu filho Paulinho.

Ele atualmente divide apartamento com a noiva Gracyanne em Ipanema, mas por enquanto está impedido de freqüentar o local.

Em conversa com o EGO, Gracyanne contou que até a situação se resolver pode ser que se mude para a residência no Recreio. "Não tenho problema algum em morar lá, acho que essa quesatão do endereço se resolverá logo, mas se precisar me mudo para o Recreio", disse a dançarina.

Belo deixa prisão para fazer show em Ribeirão Preto.
Gracyanne Barbosa, namorada do cantor, é vista no check-in do areporto Santos Dumont, no Rio.



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir