Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-03-2008

PAPO RÁPIDO com Letícia Isnard.
Atriz, que vive a Meu Bem em 'Beleza Pura', conta as mudanças na sua vida profissional e pessoal
PAPO RÁPIDO com Letícia Isnard.
Foto: Ego

Para quem não a reconheceu sem as trancinhas, essa moça é a Letícia Isnard, a Meu Bem, empregada de Edson Celulari na novela " Beleza Pura ". O penteado, que deu tanto trabalho para a atriz, será substituido na trama em breve por um rabo de cavalo. O que foi motivo de festa para ela. "Às vezes dormia com touca de meia na cabeça para não desfazer as trancinhas", comentou a carioca, de 33 anos, que bateu um "Papo Rápido" com o EGO na Livraria Ponte de Tábuas, na Zona Sul do Rio.

Letícia é intelectual. Tem formação em balé clássico (solista do Ballet Eliana Karin de 1985 a 1996), é formada em Ciências Sociais, Mestre em Sociologia e Ciências Sociais e bolsista do programa Social Science Research Council - SSRC com recursos da Fundação Ford e Fundação Rockfeller, em Nova York. Há sete anos, participa da Companhia "Os Dezequilibrados" (é com z mesmo), mas na TV estreou com um papel de destaque em "Minha Nada Mole Vida". "Fiz o cadastro na Globo em 2001 e só em 2005 me chamaram para o teste. Mas nunca é tarde."

Além da vida profissional ter tomado um novo rumo, a pessoal também sofreu mudanças. Em outubro, ela se separou e está envolvida na obra do seu novo apartamento, no Jardim Botânico. "Por enquanto, quero um tempo para mim."

EGO - Como chegou até a atuação?

LETÍCIA ISNARD - Eu tenho formação de balé clássico e fui fazer vestibular de direito e ciências sociais. No meio do caminho decidi fazer teatro. Acho que precisava me expressar. Em 2001, entrei para a companhia "Os Dezequilibrados". Continuo trabalhando com eles, mas neste período da novela, estou de licença.

Você estreou na TV com mais de 10 anos de carreira...

É verdade. Uma produtora da Globo me viu no teatro em "Bonitinha, Mas Ordinária" e me chamou para fazer o cadastro da Globo, em 2001. Foram me chamar em 2005. Refiz o cadastro. Fiz algumas participações e depois me chamaram para fazer "Minha Nada Mole Vida". Em seguida, me convidaram para viver a Meu Bem.

É um papel especial?

É. Estou fazendo uma empregada que é ingênua. Acho que esse papel seria da Ingrid Guimarães, mas ela não pôde fazer. E eu, em contrapartida, ia fazer a recepcionista da clínica de estética. Como tinha feito um papel semelhante em "Minha Nada Mole VIda", comecei a pensar como iria fazê-la diferente. Talvez chorona (risos). Mas os planos mudaram.

Trabalhar com TV acaba expondo mais o ator. Já sentiu isso?

No outro dia eu estava no Jobi, no Leblon, e um senhor bêbado me chamou de Meu Bem. No primeiro momento achei estranho, mas depois me toquei que era por causa do personagem (risos).

A vida profissional mudou. E a pessoal?

Também. Me separarei em outubro, estou envolvida com obra no meu novo apartamento. Mas no momento quero ter um tempo para mim. Por enquanto não estou pensando em filhos. O meu relógio biológico ainda não gritou.

PAPO RÁPIDO com Letícia Isnard.
Atriz, que vive a Meu Bem em 'Beleza Pura', conta as mudanças na sua vida profissional e pessoal.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir