Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 16-03-2008

Belo cumpre maratona para fazer show e voltar para a cadeia.
Ao EGO, o cantor revelou estar surpreso com a plat�ia lotada em Ribeir�o Preto neste s�bado, 15. "Meus f�s est�o sempre do meu lado�
Belo cumpre maratona para fazer show e voltar para a cadeia.
Foto: Ego

Belo j� est� de volta ao Instituto Penal C�ndido Mendes, no Centro do Rio. No s�bado, 15, �s 17h, o cantor deixou a pris�o para fazer um show em Ribeir�o Preto, S�o Paulo. Belo, que conseguiu uma autoriza��o especial da Justi�a para se apresentar em outro estado, precisava retornar at� o meio-dia deste domingo, 16, para a carceragem do Instituto Penal.

O show foi uma maratona para Belo, que esteve acompanhado o tempo todo da noiva, Gracyanne Barbosa. Assim que deixou a cadeia, ele embarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio, rumo a S�o Paulo. Na capital paulista, Gracyanne e Belo enfrentaram tr�s horas de viagem numa van, que os levaram at� o local da apresenta��o em Ribeir�o Preto, o Ipanema Clube. Como conta com exclusividade ao EGO, o artista foi surpreendido com a receptividade de seu p�blico: "Fiquei muito feliz. Os ingressos esgotaram. Meu p�blico nunca me deixa. Passei por v�rias coisas na minha vida e meus f�s est�o sempre do meu lado", disse ele, emocionado.

A not�cia da pris�o de Belo, que foi condenado h� oito anos pelos crimes de tr�fico de drogas e associa��o para o tr�fico, deu um susto nos organizadores do show em Ribeir�o Preto. Por pouco o evento n�o foi cancelado com a not�cia da volta do cantor � cadeia, na quarta-feira, 12. Mas mesmo sob a amea�a de n�o haver apresenta��o, todos os oito mil ingressos postos � venda se esgotaram.

Para voltar � carceragem do Rio, assim que finalizou sua apresenta��o Belo fez o mesmo percurso de volta: tr�s horas de Ribeir�o a S�o Paulo numa van e avi�o rumo ao Rio de Janeiro. A noite foi em claro. A advogada de Belo, Sandra Regina Almeida, est� entrando com um recurso para que seu cliente retorne ao livramento condicional.

Belo cumpre maratona para fazer show e voltar para a cadeia.
Ao EGO, o cantor revelou estar surpreso com a plat�ia lotada em Ribeir�o Preto neste s�bado, 15. "Meus f�s est�o sempre do meu lado"



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir