Categoria Policia  Noticia Atualizada em 17-03-2008

Imagens mostram fim de seqüestro em lanchonete de Santos
Quatro homens invadiram no início da madrugada uma loja do Mc Donald´s
Imagens mostram fim de seqüestro em lanchonete de Santos
Foto: Reprodução

Imagens mostram a o fim do seqüestro de 43 pessoas feitas reféns na madrugada desta segunda-feira (17) pela quadrilha que invadiu uma loja do Mc Donald´s em Santos, no litoral de São Paulo.

O estabelecimento, que fica na Avenida Bartolomeu de Gusmão, no bairro de Aparecida, foi invadido por quatro homens armados pouco depois da 1h. Os criminosos anunciaram o assalto e dominaram funcionários e clientes.

A polícia foi chamada e cercou o local. A negociação avançou pela madrugada. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h30, duas mulheres foram libertadas pelos criminosos, que exigiam a presença de uma equipe de TV.

Ao se virem cercados por policiais, e com a chegada da imprensa, os assaltantes resolveram libertar todos os reféns. Sem ferimentos, eles deixaram o estabelecimento - um a um - por volta das 3h30.

Após se entregar, a quadrilha foi encaminhada ao 3º Distrito Policial, da Ponta da Praia. Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos. Todos os seqüestradores são de Guarujá e têm passagens pela polícia por roubo e receptação.

Imagens mostram fim de seqüestro em lanchonete de Santos. Quatro homens invadiram no início da madrugada uma loja do Mc Donald´s.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir