Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 17-03-2008

Bom Atendimento e Qualidade
No mercado a seis anos a Juliana Móveis foi a empresa em seu segmento, em Marataízes
Bom Atendimento e Qualidade
Dionéa Gomes de Souza - proprietária da Juliana Móveis

"Meus clientes são meus maiores patrimônios", enfatizou a proprietária da Juliana Móveis Doinéa Gomes de Souza, que ressaltou a importância da conquista do prêmio "Pérola Capixaba", concedido em votação direta pelo site Maratimba.com e pesquisa de campo coordenada pela W'Gin Publicidade.

No mercado a seis anos a Juliana Móveis foi a empresa em seu segmento, em Marataízes, que mais cresceu e a sua expansão pode ser visto pela diversidade em suas ofertas de eletro eletrônico, móveis e utensílios em geral.

"Quando se ganha um prêmio de reconhecimento popular a nossa responsabilidade aumenta.Pesquisar preços e aumentar a qualidade dos nossos produtos é a chave do negócio",afirma a empresária que mantêm uma pessoa monitorando os preços dos produtos em seu segmento em Cachoeiro do Itapemirim, o maior concorrente do comércio local."Às vezes vou pessoalmente verificar e com isso me torno mais competitiva", diz ainda que gosta de atender seus clientes pessoalmente e com isso trava um laço de amizade e respeito.

O nome da loja foi em homenagem a sua filha Juliana. Antes trabalhou por um ano como empregado de um estabelecimento comercial no mesmo local onde agora funciona seu empreendimento. Dionéa e casada e tem um casal de filhos.

Apoio: Felipe Campos

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir