Categoria Politica  Noticia Atualizada em 24-03-2008

EXCLUSIVO: Entrevista com Rudinho
Em sua propriedade rural em Presidente Kennedy, o ex-deputado fala sobre sua vida pessoal e também um pouco sobre a política
EXCLUSIVO: Entrevista com Rudinho
Foto: José Rubens Brumana

"Estou fazendo o que me dá prazer acordo as 3:30 da manhã e trabalho até o sol se por. Estou junto a minha família e cuidando do meu investimento", disse o ex-deputado Rudinho de Souza - como é tratado carinhosamente.

Ressalta que não participa ativamente da vida política capixaba desde que deixou o Legislativo Estadual em março de 2007. Em janeiro desse ano inaugurou no interior de Presidente Kennedy um projeto que consumiu um ano de muito empenho, uma ordenhadeira com processo todo mecanizado e de tecnologia de última geração.

Assista ao vídeo da entrevista, clique aqui

"Adoro o que faço acordo cedo faço meu café e venho para cá cuidar do meu empreendimento", comenta ainda que a meta é possuir 300 vacas de leite sendo 200 em lactação e pretende realizar melhoramento genético para ajudar outros produtores a melhorar o seu plantel leiteiro."Não adianta ter muitas vacas e não produzir a quantidade de leite viável economicamente", argumenta Rudinho que emprega em sua ordenhadeira duas mulheres e um homem. Esse número pode aumentar com os novos investimentos.

Toda a fazenda é dividida em piquetes onde há um melhor aproveitamento do capim, possibilitando alimento para o gado o ano inteiro. A higiene e o controle constante do rebanho e da coleta do leite tornam a fazenda um modelo na região.

Sobre a política diz que a decisão do povo na hora da votação é sábia. Sendo o segundo suplente em sua coligação e dando como certo a sua volta ao Legislativo diz que não parou para pensar ainda nessa variante. "Sinceramente não deu tempo para analisar sobre a minha volta. Desempenhei meu papel como Deputado trazendo benefícios para as minhas bases políticas. "Cometi equívocos me cercando de amigos de infância e não colocando pessoas mais técnicas e amadurecidas nos postos de assessoria. A comunidade espera de um político 24 horas de dedicação, sou jovem e vivo como todos da minha idade. Gosto de me divertir, conversar e curtir meu fim de semana", ponderou dizendo que todos os políticos deveriam possuir uma outra fonte de renda e não se tornar uma profissão como acontece com muitos.

Quanto a política municipal proferiu:"Triste de uma árvore nova quando tem um pau seco encostado.Quando o pau seco pega fogo a árvore nova sai queimada". Indagado sobre o bloco de oposição que ficou conhecido como G5, diz lamentar a tutelação que o presidente do PSDB (Jorge Távora- conhecido por "Chaguinha") e apregoando que Dr. Jander só é candidato se ele quiser.

Eleitor de Marataízes foi questionado se apoiará algum candidato, e diante da pergunta sobre uma possível situação ende estivesse Dr. Jander e Toninho, Rudinho confessou: "como cidadão vou a urna votar e provavelmente diante desses dois possíveis candidatos eu talvez opte pelo atual prefeito Toninho Bittencourt", finalizou.

Confira algumas fotos












    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir