Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 30-03-2008

Criança de 5 anos morre ao cair de prédio em SP
Polícia não acredita em acidente, pois havia manchas de sangue no quarto dela.Pai e madrasta da menina passaram por exames toxicológicos
Criança de 5 anos morre ao cair de prédio em SP
Foto: www.g1.com

Uma menina de 5 anos morreu após cair do sexto andar de um prédio de classe média localizado na Rua Santa Leocádia, na região do Carandiru, na Zona Norte de São Paulo, por volta das 23h50 deste sábado (29). Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança chegou a ser levada para a Santa Casa de Misericórdia, onde morreu. A polícia ainda não sabe a causa da queda, mas descarta que tenha sido um acidente.

Segundo PMs, havia um buraco na tela da janela de onde ela caiu e marcas de sangue no quarto. Por causa disso, policiais do 9º DP, no Carandiru, não acreditam em acidente, embora ainda não saibam o que ocorreu. A polícia diz que, em depoimento, o pai da garota contou que a deixou no apartamento e foi ao térreo pegar o outro filho. Nesse intervalo de tempo ela teria caído. Homens do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local para fazer perícia.

O pai e a madrasta da criança foram encaminhados neste domingo (30) para o Instituto Médico-Legal (IML) para exame toxicológico. O resultado ainda não foi divulgado. Testemunhas disseram que a criança não morava no apartamento, mas estava passando o fim de semana com o pai. O corpo dela vai passar por necropsia no IML e deve ser liberado ainda nesta tarde.

Criança de 5 anos morre ao cair de prédio em SP.

Polícia não acredita em acidente, pois havia manchas de sangue no quarto dela.Pai e madrasta da menina passaram por exames toxicológicos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Miguel R. Pereira Netto    |      Imprimir