Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-03-2008

Série de acidentes complica tráfego na Marginal Tietê
Pista expressa tinha 12,4 km de lentidão às 8h10
Série de acidentes complica tráfego na Marginal Tietê

Uma seqüência de acidentes prejudicava o tráfego na pista expressa da Marginal Tietê, sentido Castello Branco, na manhã desta segunda-feira (31). Às 8h10, o motorista enfrentava 12,5 km de filas, desde a Ponte Imigrante Nordestino até a da Casa Verde. Em toda a cidade, havia 115 km de lentidão às 8h, 1km abaixo da média para o horário.

Logo no início da manhã, às 5h40, um acidente envolvendo um caminhão, um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas, 300 metros antes da Ponte Cruzeiro do Sul. A retirada dos veículos ocorreu às 7h20, mas o motorista ainda sofria os reflexos do acidente.

A situação piorou por volta das 7h30, quando um caminhão quebrado ocupou a faixa direita da via por cerca de 15 minutos, na altura da Ponte Júlio de Mesquita Neto.

Às 7h58, um caminhão bateu no muro de proteção da pista perto da Ponte Jânio Quadros. Ninguém ficou ferido. Às 8h10, o veículo ocupava a faixa da direita.

Às 8h11, um acidente também complicava o tráfego na Marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, perto da Ponte Ary Torres. A CET ainda não tinha detalhes sobre a ocorrência.

Série de acidentes complica tráfego na Marginal Tietê. Pista expressa tinha 12,4 km de lentidão às 8h10.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir