Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 31-03-2008

Tricolor repete formação pela primeira vez
Muricy escala mesma equipe que empatou com o Noroeste no mês passado, pelo Paulista
Tricolor repete formação pela primeira vez
Foto: Agência

O São Paulo fez, no último domingo, a 21ª partida na temporada. E até enfrentar o Bragantino, o Tricolor ainda não tinha conseguido colocar em campo a mesma equipe de algum outro jogo deste ano. Na vitória por 2 a 0 em Bragança Paulista, o técnico Muricy Ramalho escalou os mesmos 11 jogadores que foram titulares no dia 24 de fevereiro, no empate por 2 a 2 com o Noroeste, também pelo Paulistão.

Os atletas utilizados por Muricy para as duas partidas foram: o goleiro Rogério Ceni, os zagueiros André Dias e Miranda, o lateral Joilson, os volantes Fábio Santos, Zé Luis, Hernanes e Richarlyson, o meia Jorge Wagner e os atacantes Adriano e Borges. O treinador fez alguns improvisos costumeiros, como Ricky na lateral esquerda.

As diferenças ficaram apenas por conta das substituições. Contra o Noroeste, Júnior e Hugo entraram no decorrer da partida. Este último hoje está afastado do grupo e deve ser negociado. Contra o Bragantino, Dagoberto e Aloísio saíram do banco. O curioso é que o primeiro substituiu o segundo, que deixou o campo após cair sobre o pé direito.

Tricolor repete formação pela primeira vez. Muricy escala mesma equipe que empatou com o Noroeste no mês passado, pelo Paulista.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir