Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 31-03-2008

Luxa não deve poupar atletas domingo
Treinador quer ver o Verdão na ponta da tabela do Paulistão para a próxima fase
Luxa não deve poupar atletas domingo
Foto: Agência

Com a classificação garantida e a liderança temporária da competição, Vanderlei Luxemburgo quer o Palmeiras na ponta da tabela. Por isso, o técnico não quer falar em poupar jogadores na última rodada, contra o Barueri, no próximo domingo.

- Nós conquistamos o direito de estar no quadrangular. Agora é trabalhar para ser o primeiro, porque se leva uma vantagem - afirmou Luxa.

- Estamos mais concentrados do que extrato de tomate (risos). Na segunda, focamos a Copa do Brasil. Estamos trabalhando todos para jogar sempre, sem lesões - completou.

A equipe treina nesta segunda-feira à tarde na Academia e viaja à noite para Recife, a 130km de Caruaru, local da partida contra o Central, na quarta. O time volta na quinta.

Terminar na primeira posição significa poder jogar por dois resultados iguais nos jogos mata-mata da semi e também na grande decisão.

- Vamos brigar para sermos o primeiro colocado. É assim que se trabalha. Tem que estar preparado para jogar contra quem passar - disse.

- Existia uma desconfiança, mas fomos os primeiros a chegar. É um campeonato duro. Na última rodada, ainda vai ter briga - completou.

Com 37 pontos, o Verdão precisa torcer por ao menos um empate do Guaratinguetá nesta reta final. Se a equipe do interior vencer Sertãozinho, em casa, e Ituano, fora, ela terminará na primeira colocação.

Os jogadores preferem não escolher adversário na fase decisiva.

- Qualquer um que nós pegarmos na semi será complicado. Serão jogos bem difíceis - afirmou Pierre.

Luxa não deve poupar atletas domingo. Treinador quer ver o Verdão na ponta da tabela do Paulistão para a próxima fase.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir