Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 31-03-2008

Itapemirim homenageia atletas do município
A iniciativa visa reconhecer o trabalho realizado durante a competição e estimular as crianças e jovens do município à prática esportiva
Itapemirim homenageia atletas do município
Foto: Secretaria de Comunicação Social de Itapemirim

A Prefeitura Municipal de Itapemirim, através da Secretaria de Esportes, promoverá nesta quinta-feira (03), às 15h30min, em frente ao prédio do Poder Executivo, evento em homenagem aos atletas do município, que estão participando da Copa Tribuna, na categoria de futebol de base.

A iniciativa visa reconhecer o trabalho realizado durante a competição e estimular as crianças e jovens do município à prática esportiva. "O esporte é uma ótima maneira de ensinar valores importantes para o futuro, como honestidade, respeito e amizade. As atividades físicas também estimulam a criatividade, alimentam os sonhos, desenvolvem o raciocínio e a coordenação motora. A administração municipal está resgatando o amor ao esporte", ressaltou Ana Márcia Salles da Penha, da Secretaria de Esportes.

O projeto atende aproximadamente 300 atletas, na faixa etária de sete a dezessete anos, que treinam três vezes por semana, no Campo de Futebol da Vila. Além do acompanhamento profissional, a administração municipal disponibiliza equipamentos, lanches, uniformes e transporte para as competições.

A homenagem contará com a presença da Prefeita Municipal Norma Ayub Alves, a Vice-prefeita, Sandra Peçanha, representantes dos Poderes Executivo e Legislativo e membros da sociedade local.

Aline Machado - DRT/PR 05445

    Fonte: Secretaria de Comunicação Social de Itapemirim - Aline Machado - DRT/PR 05445
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir