Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 31-03-2008

Presidente da Ferrari garante: Massa fica!
Luca di Montezemolo lembra que nunca houve esse tipo de discussão. Após os problemas no GP da Austrália e da Malásia, Felipe Massa foi atacado por todos os lados
Presidente da Ferrari garante: Massa fica!
Foto: AFP

Após os problemas no GP da Austrália e da Malásia, Felipe Massa foi atacado por todos os lados, sofrendo pressão da apaixonada torcida da Ferrari. Os jornais europeus chegaram a levantar a hipótese da saída do piloto brasileiro, podendo abrir espaço para Fernando Alonso, idéia essa que cresceu ainda mais depois da saída de Jean Todt, desafeto do espanhol. Presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo garante que a hipótese da saída de Massa nunca foi levantada dentro da equipe.

- Nunca houve esse tipo de discussão. Nós na Ferrari temos a melhor dupla de pilotos do mundo. Espero por uma grande corrida do Felipe no Bahrein, após o belíssimo treino classificatório na Malásia - diz Montezemolo, em matéria do diário italiano "Corriere dello Sport".

Nunca houve esse tipo de discussão. Nós na Ferrari temos a melhor dupla de pilotos do mundo
Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari

A vitória de Kimi Raikkonen no GP da Malásia deixou Montezemolo feliz pela reação da Ferrari na temporada, depois da derrota para Lewis Hamilton na Austrália, com seus dois pilotos abandonando a prova com problemas.

- Eu já esperava e estou convencido que temos uma equipe excepcional e um carro competitivo. Estou muito confiante, até porque sei que temos um bom programa de desenvolvimento dos carros.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir