Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-04-2008

Foz do Iguaçu lança promoção para atrair turista
Quem comprar pacote de hospedagem de quadro diárias levará quinto dia de graça
Foz do Iguaçu lança promoção para atrair turista
Foto: Agência Estadual de Notícias

Com o objetivo de aumentar em 20% o movimento de turistas em Foz do Iguaçu (PR) entre abril e junho (considerados meses de baixa temporada) e aumentar o tempo de permanência dos visitantes, foi lançada a campanha "Temporada Boa". Segundo o Governo estadual, a promoção garante que o turista que comprar um pacote de hospedagem de quadro diárias levará o quinto dia de graça.

A ação promocional foi apresentada na sexta-feira (28) e será válida até junho, com exceção dos feriados prolongados.

"Pretendemos despertar o interesse dos turistas em conhecer Foz do Iguaçu durante todos os meses do ano, e não só na alta temporada", afirmou o secretário municipal de Turismo de Foz do Iguaçu, Felipe Gonzalez. De acordo com ele, o estímulo será sustentado pela promoção da quinta diária grátis, inclusa no pacote de quatro dias de reservas em qualquer hotel, desde que o estabelecimento participe da campanha.

A campanha é uma parceria entre o Instituto de Promoções Turísticas do Iguaçu (ICVB), Itaipu Binacional, Prefeitura de Foz do Iguaçu, Associação Brasileira da Indústria Hoteleira no Paraná (ABIH-PR) e Sindicato de Hotéis de Foz do Iguaçu (SindHotéis), com apoio do Conselho Municipal de Turismo - Comtur.

Foz do Iguaçu lança promoção para atrair turista
Quem comprar pacote de hospedagem de quadro diárias levará quinto dia de graça.
Objetivo é aumentar movimento em 20% entre os meses de abril e junho.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir