Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-04-2008

Com Lopes, Jean busca vaga no time
Atacante diz que ele e Edmundo est�o felizes com o novo treinador do Vasco
Com Lopes, Jean busca vaga no time
Foto: Ag�ncia

O atacante Jean comemorou a contrata��o de Ant�nio Lopes para o comando Vasco na seq��ncia da temporada. De acordo com o jogador, a experi�ncia e o curr�culo vitorioso do t�cnico s�o dois dos fatores que podem ajudar a equipe na briga pelo t�tulo do Estadual e da Copa do Brasil.

- Fiquei feliz. Ele � um treinador experiente, vitorioso e j� provou toda a sua compet�ncia com os t�tulos que conquistou ao longo da sua carreira. Estou muito confiante na realiza��o de um grande trabalho. Al�m destas qualidades, Ant�nio Lopes � querido por todos os jogadores, e eu espero aprender muita coisa com ele - afirma o atleta.

Jean, autor de dois gols na Ta�a Rio, quer manter o bom momento em S�o Janu�rio. E, apesar de esquentar o banco de reservas, est� confiante em agradar o novo comandante.

- J� conversei com Edmundo, e ele tamb�m ficou feliz com a vinda de Ant�nio Lopes. O grupo est� motivado, e vamos em busca dos t�tulos. Espero manter o bom momento e vou continuar lutando para conquistar um espa�o na equipe titular. Temos uma partida muito dif�cil diante do Bragantino, nesta quinta-feira, e precisamos entrar em campo concentrados para assegurar a classifica��o para a pr�xima fase da Copa do Brasil.

Com Lopes, Jean busca vaga no time. Atacante diz que ele e Edmundo est�o felizes com o novo treinador do Vasco.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir