Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-04-2008

Avó acusa Mulher Melancia de dever sete anos de aluguel
Marlene Soares diz que a neta famosa não paga a locação do apartamento que mora com a mãe, na Zona Norte do Rio
Avó acusa Mulher Melancia de dever sete anos de aluguel
Foto: Agência

Andressa Soares, que é acusada pela avó materna Marlene Soares de não pagar o aluguel do apartamento que mora com a mãe, Carmem Malqueira, em Vila Valqueire, no Rio, quer que cessem as brigas de família. Marlene alega que durante sete anos a dançarina e a filha dela viveram de graça no imóvel que pertence ao companheiro dela, Durval Carvalho. Hoje, Durval não tem dinheiro para pagar uma cirurgia a qual precisa se submeter.

Na verdade, a briga não é entre Marlene e a neta famosa e sim, entre a avó e a filha Carmem. Andressa não quis adiantar o motivo do desentendimento entre elas, mas quer paz. Quero muito ter a minha família junto de mim. Preciso de união, de apoio nesta nova fase da minha carreira , diz a ex-Mulher Melancia ao EGO. Andressa , que se mudou sozinha para um flat em frente a praia da Barra da Tijuca, no Rio, promete ajudar a avó. Assim que eu puder vou ajudá-la. Mas no momento, estou comprando uma casa para a minha mãe em Vila Valqueire , avisa.

Enquanto a paz não é selada, a morena se prepara para lançar a revista Playboy que a traz nua . O lançamento vai ser em grande estilo, no Maracanã, domingo, 6, no camarote da revista Placar, durante o jogo Flamengo e Vasco.

Avó acusa Mulher Melancia de dever sete anos de aluguel. Marlene Soares diz que a neta famosa não paga a locação do apartamento que mora com a mãe, na Zona Norte do Rio.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir