Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-04-2008

Veja W. Paulista: Temos que parabenizar o River
Volante T�lio acredita que a atua��o do Bota foi ruim, especialmente no segundo tempo
Veja W. Paulista: Temos que parabenizar o River
Foto: Ag�ncia

A derrota do Botafogo para o River-PI por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Maranh�o, encerrou uma s�rie de oito vit�rias consecutivas do Alvinegro. O resultado obriga o Bota a vencer no Rio de Janeiro, na pr�xima quarta-feira, no Engenh�o, para se classificar para as oitavas-de-final da Copa do Brasil. O atacante Wellington Paulista, que novamente deixou a sua marca, reconheceu que o advers�rio foi melhor em campo e mereceu o triunfo.

- Eles jogaram muito bem, marcaram muito bem, temos que dar os parab�ns ao time deles. Nos empenhamos ao m�ximo, lutamos o tempo todo, s� que eles foram muito bem - afirma em entrevista � R�dio Globo.

O volante T�lio lembrou que o mau desempenho da equipe na segunda etapa prejudicou uma poss�vel rea��o alvinegra. Ele afirmou que o time vai buscar a sua recupera��o na partida de volta.

- O time jogou mal no segundo tempo, no primeiro ainda tivemos uma rea��o, mas n�o foi suficiente. Agora, temos que nos recuperar, temos o jogo da Ta�a Rio ainda e depois vamos encarar o River sabendo que temos que vencer - diz.

Veja W. Paulista: Temos que parabenizar o River. Volante T�lio acredita que a atua��o do Bota foi ruim, especialmente no segundo tempo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir