Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 03-04-2008

Sabrina Sato usa calcinha fio-dental para evitar gafes
Ela não marca, é melhor para qualquer mulher, recomenda apresentadora. Sabrina Sato já deixou escapar os seios quando usava decotes generosos e exibiu sem querer a calcinha
Sabrina Sato usa calcinha fio-dental para evitar gafes
Foto: Iwi Onodera/Globo.com

Sabrina Sato já deixou escapar os seios quando usava decotes generosos e exibiu sem querer a calcinha algumas vezes, o que a fez tomar precauções para evitar ser pega de surpresa novamente. Ou pior: ser clicada sem calcinha. "Nunca mais saio sem sutiã. E sempre uso calcinha fio-dental, que não marca, não aperta. É a melhor para qualquer mulher", revelou a apresentadora.

Apaixonada por lingerie, Sabrina se divertiu ao ver a nova coleção da Miss Victtoria, lançada nesta quarta-feira, 2, em São Paulo. "Tenho várias gavetas, gosto desde as clássicas até as mais coloridas", contou ela, deslumbrada com as peças.

Malas prontas

A despojada japa de Penápolis – interior paulista - precisa mesmo ter grande variedade de roupas, já que viaja muito a trabalho. "Amanhã vou para Punta Del Leste, para gravar matérias para o ‘Pânico!’. Volto no domingo e depois viajo novamente para lá", disse.

A apresentadora tem várias gavetas com peças de lingerie (Foto: Iwi Onodera/Globo.com)E no ano do centenário da imigração japonesa, Sabrina vai para o Japão, conhecer o país de seus avós. "Vai ser a primeira vez que vou pra lá. Quero levar minha mãe, até porque só sei falar algumas palavras em japonês, que aprendi quando minha mãe falava com minha avó".

O roteiro não pára por aí. Na volta do Japão, Sabrina parar em Nova York, onde, como o EGO anunciou com exclusividade, será feita a cirurgia para returar sua pinta na testa . "Emílio sempre fala: calma, japonesa, calma. Ele pede para eu esperar, mas vai rolar", encerrou, antes de retornar para o mundo da lingerie.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir