Categoria Religião  Noticia Atualizada em 03-04-2008

Prótese de silicone nos seios levanta auto-estima de Gyselle
Com a cirurgia plástica realizada em 2006, a cajuína parou de colocar papel higiênico dentro do sutiã para aumentar os seios
Prótese de silicone nos seios levanta auto-estima de Gyselle
Foto: ego.globo.com

Depois de participar do reality show "Île de La Tentation" , na França, Gyselle Soares chegou a conclusão de que era preciso aumentar o tamanho de seus seios. Por serem pequenos, diferentes do padrão das mulheres européias, a cajuína perdeu trabalhos fotográficos. "Lá na França as mulheres são magras e de peitão. Como o meu era menor, não saia bem nas fotos e perdi muito trabalho por causa disso", conta ela ao EGO.

Disposta a dar um up no visual e faturar capas de revista, Gyselle veio para o Brasil, conversou com a mãe Josélia e decidiu colocar silicone com um médico conhecido da família em Fortaleza, no Ceará. "Imagina se aqueles médicos gringos iam colocar a mão em mim? Nem morta eu ia deixar! Só me opero no Brasil mesmo", assegura com uma espontaneidade que não foi mostrada no confinamento do BBB.

Após a operação plástica ela voltou para a Europa . A cirurgia não só a fez ganhar novos trabalhos como modelo, como também lhe devolveu a auto-estima . Como sempre quis ter seios maiores, Gyselle se utilizava de um truquezinho para aumenta-los. Quando ia para uma festa, enchia o sutiã de papel higiênico. "Imagina a situação. Se conhecesse algum rapaz numa festa, nem podia namorar depois. Já pensou se ele descobrisse que tudo era falso?"

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir