Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-04-2008

Timão estréia a camisa roxa contra o Leão
Presidente corintiano esquece superstição e novo uniforme é usado
Timão estréia a camisa roxa contra o Leão
Foto: Agência

Os jogadores do Corinthians vão disputar uma vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil com a camisa roxa. Nesta quinta-feira, às 21h30m, contra o Fortaleza, o time estréia o terceiro uniforme, no Morumbi.

No último domingo, pelo Paulistão, a superstição do presidente do clube, Andrés Sanches, adiou o uso do uniforme. O dirigente alvinegro preferiu não arriscar. Ele temia que a roupa nova ficasse marcada negativamente - os jogadores entraram em campo com ela, mas depois presentearam a torcida. Com a tradicional camisa branca, a equipe venceu o Marília por 3 a 1.

Agora, a camisa roxa finalmente tem a sua chance. O time entrou em campo vestindo branco, mas com o uniforme novo por baixo. A empresa que fornece o material esportivo não teria aprovado a decisão da diretoria em adiar o uso no fim de semana passado. Até essa quarta-feira, 30 mil unidades foram vendidas. A informação foi divulgada pelo site oficial do Timão. A venda contabilizada é de todas as lojas que receberam o material para comercialização.

Timão estréia a camisa roxa contra o Leão. Presidente corintiano esquece superstição e novo uniforme é usado.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir