Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 03-04-2008

Fogo destrói parte de sobrado em comércio popular no Rio
Um idoso de 61 anos teve intoxicação por inalação de fumaças
Fogo destrói parte de sobrado em comércio popular no Rio

Um princípio de incêndio destruiu parcialmente um sobrado de dois andares na noite desta quinta-feira (3) na Saara, maior centro de comércio popular do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem, identificado como César Derquiaskian, de 61 anos, teve intoxicação por inalação de fumaças. Os bombeiros ainda não sabem as causas do acidente.

De acordo com os militares, o fogo teria começado no primeiro andar do prédio, onde funciona um restaurante, nas proximidades da esquina da Rua Buenos Aires com Gonçalves Lêdo. As chamas também atingiram parte de uma loja de roupas que fica no segundo andar. O Corpo de Bombeiros consideram o incêndio de pequenas proporções.

A vítima seria um dos funcionários da loja de roupas. Segundo os bombeiros, Cesar Derquiaskian estava lúcido e foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

O trabalho de rescaldo começou às 18h30 e terminou por voltas das 20h. O Corpo de Bombeiros informou ainda que a estrutura do prédio não teria sido comprometida.

Fogo destrói parte de sobrado em comércio popular no Rio. Um idoso de 61 anos teve intoxicação por inalação de fumaças.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir