Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-04-2008

Analy Rosa conta como está a gravidez de 12 semanas
Ela espera um filho de Alan Pierre, o primeiro de dois ex-BBs
Analy Rosa conta como está a gravidez de 12 semanas
Analy

Analy Rosa , que está grávida de 12 semanas de Alan Pierre, diz ao EGO que tem tido um início de gravidez maravilhosa. Não sente enjôos, desejos, nada. Apenas fome além do normal. Nesta quinta-feira, 3, a ex-sister, que conheceu o marido no BBB 7, descobriu que o bebê que espera é um menino. Ele pode ser chamado de Luca, Pedro ou Pierre, em homenagem ao marido Alan. A curitibana, que cuidava do corpo com Rogério Padovan, do BBB 5, interrompeu a ingestão de sumplementos para malhar e agora faz ioga para pegar leve com o bebê. Não vejo a hora de ver meu filho!, vibra ela.

EGO: Como está a expectativa com a chegada do seu primeiro filho?
Analy Rosa: Estamos muito felizes. Não vejo a hora de passarem os nove meses para eu ver a carinha dele. Acabei de saber que espero um menino, estamos super felizes, trabalhando bastante, correndo atrás, mas ainda agora, com um filho para nos unir.

Vocês planejaram a gravidez?
Não, foi surpresa.

Alan disse que vocês estão na dúvida entre dois nomes.
Pensamos em Pedro e Luca, mas também pode ser Pierre, que é o nome do Alan.

Como foi a sua aproximação com o médico Rogério Padovan, do BBB 5?

Rogério estava cuidando de mim, na parte estética. Ele me medicava suplementos para malhar antes da gravidez. Agora tive que parar com tudo. Quem vai fazer o parto é meu ginecologista de Curitiba.

E como está esse início de gravidez?
Está supertranqüilo. Não tive enjôo, desejo, nada. Sinto apenas um pouco de sono e cansaço, mas consigo levar minha vida normal. Estou fazendo yoga, malhando. A gravidez não esta prejudicando em nada o meu dia-a-dia.

Você vai continuar a tocar com o Alan como DJ?
Continuo trabalhando até os oito meses.

Analy Rosa conta como está a gravidez de 12 semanas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir