Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-04-2008

Substituto de Rincón é o problema de Mano
Principal armador do Timão está suspenso na última rodada do Campeonato Paulista
Substituto de Rincón é o problema de Mano
Foto: Agência

Autor do primeiro gol da vitória sobre o Fortaleza na Copa do Brasil e considerado por Mano Menezes o ponto de equilíbrio do atual Corinthians, o meia-atacante Diogo Rincón está fora do jogo de domingo, contra o Noroeste, pelo Paulistão, por ter levado cartão vermelho ante o Marília. Problema para o técnico alvinegro, que ainda não decidiu quem será o subtituto no meio-de-campo.

- Não temos muito tempo para pensar e também não temos muito o que inventar. Contra o Fortaleza coloquei o Lulinha no meio do jogo para dar mais confiança a ele e também para analisar, mas tenho outras opções – comenta Mano Menezes.

Dentre as outras opções estão os meias Marcel e Heverton, os mais usados quando Rincón está fora por contusão ou suspensão. Mas ainda há a possibilidade remota de Mano utilizar Éverton Ribeiro ou então recuar Dentinho e usar Herrera e Acosta na frente. O que o treinador vetou de qualquer maneira é usar André Santos.

Autor de três gols nos últimos dois jogos, o lateral-esquerdo já jogou de meia este ano, mas Mano não pretende fazê-lo substituto de Rincón.

- Eu quero deixar claro que o André Santos não faz a função do Diogo Rincón. A solução será outra – acrescenta o comandante alvinegro.

O Corinthians ainda treina visando o jogo contra o Noroeste nesta sexta-feira e no sábado. A programação da viagem a Bauru está marcada para sábado à tarde.

Substituto de Rincón é o problema de Mano. Principal armador do Timão está suspenso na última rodada do Campeonato Paulista.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir