Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-04-2008

Dragão terá nova dupla de ataque
Titulares Juninho e André Leonel cedem suas vagas para Adriano Magrão e Rivaldo
Dragão terá nova dupla de ataque

Uma nova dupla de ataque ganha espaço no Atlético para o jogo contra o Anápolis, no domingo, às 16 horas, no Estádio Antônio Accioly. Os titulares Juninho (suspenso) e André Leonel (com entorse no joelho esquerdo) cedem suas vagas para Adriano Magrão e Rivaldo.

Magrão deve fazer a sua primeira partida como titular do Dragão desde que chegou ao clube, em sete de março. Ressaltando que lamenta a lesão do companheiro, Magrão revela que está preparado para defender o Atlético na fase decisiva.

- Ele (André Leonel) está passando por uma situação ruim, mas é uma coisa do futebol. Espero entrar e corresponder à altura - destaca Magrão.

Segundo ele, a partida contra o Anápolis é como se fosse uma decisão, já que o primeiro lugar do grupo dá a vantagem na semifinal de jogar por dois empates.

Na opinião do atacante, o entrosamento com Rivaldo não será problema, pois os dois vinham atuando juntos no time reserva.

Apesar da vitória do Atlético, a partida contra o Grêmio não foi boa para o atacante André Leonel. Num lance sozinho, ele sofreu uma entorse no joelho esquerdo, com rompimento parcial do ligamento lateral, de acordo com exame clínico do médico do Atlético, Rômulo Peixoto.

Contudo, uma avaliação definitiva ocorrerá nesta sexta após a realização de uma ressonância magnética. Num diagnóstico preliminar, o médico estima que o jogador deve ficar em recuperação durante três semanas.

Dragão terá nova dupla de ataque. Titulares Juninho e André Leonel cedem suas vagas para Adriano Magrão e Rivaldo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir