Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-04-2008

Ronaldinho sequer vai a campo
Meia brasileiro volta a sentir dores na perna direita e n�o dever� enfrentar o Getafe
Ronaldinho sequer vai a campo
Foto: Ag�ncia

O sofrimento de Ronaldinho Ga�cho parece n�o ter fim em Barcelona. O meia treinou com os companheiros nos �ltimos dois dias, mostrando estar recuperado da les�o muscular na perna direita. Ele at� tinha grandes chances de ser relacionado para o jogo de domingo contra o Getafe, pelo Campeonato Espanhol, mas nesta sexta-feira n�o foi a campo e, por isso, dever� ficar mais uma partida afastado da equipe.

O t�cnico Frank Rijkaard havia programado um treinamento especial para a manh� desta sexta-feira. Nele, observaria o desempenho do brasileiro para, ent�o, decidir ou n�o pela sua convoca��o. No entanto, Ronaldinho Ga�cho deixou o treinamento de ontem � tarde reclamando de dores no local e acabou ficando fora da atividade decisiva. Os m�dicos far�o novos exames para saber se h� les�o.

Ronaldinho n�o participou dos �ltimos cinco jogos do Barcelona por causa de uma estranha les�o muscular que, segundo ele, impede a realiza��o dos movimentos corretamente. No entanto, o departamento muscular do clube divulgou no dia 17 de mar�o um comunicado em que assegura, depois de fazer v�rios exames, que o atleta n�o tinha qualquer les�o.

Ronaldinho sequer vai a campo. Meia brasileiro volta a sentir dores na perna direita e n�o dever� enfrentar o Getafe.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir