Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-04-2008

PRF liberta reféns de assalto na Régis
Vigilantes escoltavam carro com cartões bancários em Juquitiba
PRF liberta reféns de assalto na Régis

Policiais rodoviários federais trocaram tiros com suspeitos e libertaram dois vigilantes feitos reféns por uma quadrilha que assaltou um carro carregado de cartões bancários na madrugada desta sexta-feira (4).

De acordo com a PRF, o assalto aconteceu em Juquitiba, na Grande São Paulo, quando homens armados roubaram um Iveco que continha diversos cartões bancários e máquinas leitoras de cartões. Os dois vigilantes da carga foram feitos reféns.

Os policiais localizaram o carro dos suspeitos no km 297 da Régis, no município de Itapecerica da Serra, também na Grande São Paulo. Eles trocaram tiros com os criminosos, que abandonaram o veículo cinco quilômetros depois e fugiram por um matagal ao lado da rodovia.

Os reféns foram libertados. Um deles estava no porta-malas do carro dos suspeitos e o outro, no banco da frente. Segundo a PRF, policiais ainda estão procurando os suspeitos. O Iveco foi encontrado próximo ao local do roubo, em Juquitiba, ainda com grande quantidade de cartões bancários. A ocorrência será encaminhada para a Polícia Civil em Juquitiba.

PRF liberta reféns de assalto na Régis. Vigilantes escoltavam carro com cartões bancários em Juquitiba.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir