Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-04-2008

Homenagem a atletas de Itapemirim
Itapemirim homenageia atletas que est�o participando da Copa Tribuna, na categoria de futebol de base
Homenagem a atletas de Itapemirim
Foto: Secretaria de Comunica��o Social de Itapemirim

Com objetivo de estimular crian�as e adolescentes � pr�tica esportiva, o Poder Executivo Municipal de Itapemirim, promoveu nesta quinta-feira (03), �s 16 horas, em frente ao pr�dio da Prefeitura, evento em homenagem aos atletas que est�o participando da Copa Tribuna, na categoria de futebol de base.

O evento contou com a presen�a da Prefeita Municipal, da Secret�ria de Esportes Ana M�rcia Salles da Penha, representantes dos Poderes Executivo e Legislativo, diretores e professores das escolas homenageadas, estudantes e membros da sociedade local.

A popula��o itapemirinense assistiu a apresenta��o da Fanfarra Musical "Narciso Ara�jo" e p�de aplaudir os atletas, que percorreram as ruas do munic�pio e, posteriormente, foram homenageados no Palanque Oficial.

A Secret�ria de Esportes aproveitou o momento para apresentar o projeto que atende aproximadamente 300 atletas, na faixa et�ria de sete a dezessete anos, que treinam tr�s vezes por semana, no Campo de Futebol da Vila. "Al�m de acompanhamento profissional, a administra��o municipal disponibiliza equipamentos, lanches, uniformes e transporte para as competi��es. A nossa grande vit�ria � saber que atrav�s da pr�tica esportiva, estamos formando n�o apenas bons atletas, mas cidad�os dignos e respons�veis".

No uso da palavra, a Prefeita Municipal reiterou sua dedica��o e cont�nua aten��o, ao desenvolvimento do esporte no munic�pio. "A pr�tica de esportes � fundamental para a forma��o de indiv�duos aut�nomos e cidad�os. � por isso que a administra��o municipal incentiva � realiza��o de eventos e atividades esportivas que promovam a integra��o social", concluiu.

Aline Machado - DRT/PR 05445

    Fonte: Secretaria de Comunica��o Social de Itapemirim - Aline Machado - DRT/PR 05445
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir