Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-04-2008

Mano Menezes reforça rotina e faz mistério
Técnico do Corinthians não deu pistas sobre o substituto de Diogo Rincón, suspenso
Mano Menezes reforça rotina e faz mistério
Foto: Nelson Coelho

O último treino do Corinthians antes da partida de domingo, contra o Noroeste, pela rodada final da fase de classificação do Campeonato Paulista, não revelou nada sobre o substituto do meia-atacante Diogo Rincón. Fato que fez o técnico Mano Menezes reafirmar a sua rotina e manter o mistério sobre a escalação.

- Ainda não escolhi o jogador. Eu gostaria de ter feito um treino mais longo hoje, mas como nosso último jogo foi na quinta não deu. Até de noite, já em Bauru, eu pretendo fazer a minha escolha - diz o treinador corintiano.

Heverton, Lulinha e Marcel são os jogadores que brigam pela vaga de Rincón no meio-de-campo. Segundo o treinador, nada será muito diferente disso, até mesmo porque ele já definiu que jogará no esquema 3-5-2.

- As opções são aquelas que a gente já usou quando o Rincón não estava, não tem segredo. Só sei que a tendência é que joguemos mesmo com três zagueiros - acrescenta o treinador corintiano.

Para avançar às semifinais do Campeonato Paulista, o Corinthians precisa vencer o Noroeste e ainda torcer por tropeços de Ponte Preta e São Paulo, que jogam, respectivamente, contra Santos e Juventus.

Mano Menezes reforça rotina e faz mistério. Técnico do Corinthians não deu pistas sobre o substituto de Diogo Rincón, suspenso.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir