Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-04-2008

Destino de Saviola pode ser o Boca
Jornal diz que clube argentino quer o jogador do Real, desde que n�o pague por ele
Destino de Saviola pode ser o Boca
Foto: Ag�ncia

Preterido pelo t�cnico Bernd Schuster no Real Madrid, o atacante argentino Javier Saviola pode voltar ao seu pa�s. De acordo com o jornal espanhol "Marca", o Boca Juniors estaria de olho na contrata��o do jogador, mas apenas se o clube merengue n�o cobrar nada pela negocia��o.

Com a poss�vel chegada de Saviola, o Boca encontraria um substituto para o tamb�m atacante Rodrigo Palacio, que deve rumar ao futebol europeu ao fim da atual temporada. Chelsea e Barcelona, inclusive, j� estariam interessados.

O procurador de Saviola, Diego Queiruga, por sua vez, desmentiu qualquer contato com o clube argentino e afirmou que o atacante pretende permanecer na Europa.

- A id�ia � a de que Javier (Saviola) siga na Europa. Sua situa��o atual faz com que os clubes se interessem por ele. Por�m, digo a todos que ele est� envolvido com a parte final do Campeonato Espanhol e quer concentrar-se ao m�ximo com o Real. Uma vez finalizada a temporada, analisaremos. A id�ia � a de que Saviola siga jogando nas grandes ligas da Europa: It�lia, Espanha ou Inglaterra. Portugal, Fran�a e Alemanha tamb�m seduzem - disse.

Destino de Saviola pode ser o Boca. Jornal diz que clube argentino quer o jogador do Real, desde que n�o pague por ele.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir