Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-04-2008

Peruanos prometem protesto no aeroporto
Faixas xingando Marcio Braga v�o ser confeccionador por torcedores do Cienciano
Peruanos prometem protesto no aeroporto
Foto: Ag�ncia

Parecia que os torcedores do Cienciano iam levar o jogo de quarta-feira na paz. Por�m, um r�pido bate-papo com Demetrio Ruiz, apaixonado pelo clube peruano, d� o ind�cio de que o Flamengo n�o vai ter vida boa em Cuzco, que fica a 3.400 metros em rela��o ao n�vel do mar. J� no aeroporto, os cuzquenhos prometem faixas hostilizando o presidente Marcio Braga, considerado inimigo n�mero 1 da cidade por causa de suas �ltimas declara��es.

- Vamos receb�-los com faixas. N�o vai ter viol�ncia, mas um protesto. O Boca j� veio aqui e ganhou. Outros times n�o reclamaram. Por que o Flamengo n�o pode jogar aqui - diz Ruiz.

A chegada do Flamengo a Cuzco est� prevista para a pr�xima quarta-feira. A equipe embarca para Lima, capital peruana, na pr�xima segunda-feira e permanece no local. A previs�o � de que 20 mil torcedores compareceram ao est�dio para assistir a partida entre o Rubro-Negro e o Cienciano. .

Peruanos prometem protesto no aeroporto. Faixas xingando Marcio Braga v�o ser confeccionador por torcedores do Cienciano

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir