Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-04-2008

Vinicius e Souza são novidades no Galo
Desfalcado, Galo precisa da vitória para entrar com vantagens na semifinal
Vinicius e Souza são novidades no Galo
Foto: Agência

Após treinamento realizado neste sábado, o técnico Geninho definiu a equipe que vai entrar em campo neste domingo contra o Guarani, na última rodada da fase de classificação. As novidades na equipe, que atuará no esquema 3-5-2, serão o zagueiro Vinícius e o meia Souza.

Geninho considera a partida essencial para que o Galo chegue com vantagem na fase final. Mas garante não estar preocupado com isso.

- Temos que fazer a nossa parte, depois o que vier, vem. Não sou daqueles que ficam escolhendo muito aquilo que vem pela frente, acredito muito em destino e acho que o que vier é o que está traçado e vamos ter que enfrentar - diz o treinador ao site oficial do clube.

O meia Souza, que ganhou uma chance na equipe titular, se diz pronto para a partida.

- Vou começar jogando, tive uma semana de trabalhos físicos, participei do coletivo ontem(sexta-feira) e me senti muito bem. É um jogo importante que a gente espera vencer. Claro que precisamos de uma combinação de resultados, mas a gente espera fazer a nossa parte e, depois, se a combinação vier vamos agradecer, pois a vantagem é sempre bem-vinda em uma semifinal - afirma Souza.

O zagueiro Vinícius também garante que está preparado para levar o Galo a mais um triunfo no Estadual.

- Estou me sentindo bem, confiante, e espero ajudar o Atlético a conseguir mais uma vitória. Nas três partidas que joguei no Campeonato Mineiro, o time não sofreu gols e isso é importante. O pensamento é esse, ajudar sempre o Atlético a conseguir vitórias - destaca.

Vinicius e Souza são novidades no Galo. Desfalcado, Galo precisa da vitória para entrar com vantagens na semifinal.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir