Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 06-04-2008

Saiba o que esperar de Hard Candy, o novo disco de Madonna
Rep�rteres da revista People ouviram o �lbum e revelam o que chama aten��o no trabalho da cantora
Saiba o que esperar de Hard Candy, o novo disco de Madonna
Foto: Ag�ncia

O novo disco de Madonna , "Hard Candy" s� chega �s lojas no dia 29 de abril mas alguns j� tiveram acesso a ele e revelam o que a diva do pop reserva para seus f�s. Quem ouviu o �lbum diz que Madonna preparou mais de uma hora de dance music com batidas de house e nuances retr�. A revista "People" destaca cinco pontos do disco.

Madonna bil�ng�e
Na faixa "Spanish Lesson" (Aula de Espanhol), a diva canta em ingl�s e espanhol num dance com batidas funk e um toque de guitarra flamenca.

Kanye West
Em participa��o na oitava faixa, "Beat Goes On", o rapper impressiona com seu f�lego e a velocidade com as palavras. Em uma das frases ele diz: "Acho que vou tentar algo novo".

Coro
A m�sica que encerra o disco � "Voices", produzida por Justin Timberlake , Timbaland e Nate "Danjahandz". Sombria, a faixa traz Madonna revelando um lado cantora-de-coral.

Dist�ncia
Em "Miles Away", Madonna canta: "Voc� sempre vai ter um grande cora��o, embora a gente esteja a 6 milhas de dist�ncia". A frase � uma alus�o ao tempo que a cantora passou morando e trabalhando longe do marido, Guy Ritchie .

Tudo o que ela mandar
Duas faixas, "Candy Store" e "Beat Goes On", come�am com Madonna convidando o ouvinte a se mexer com palavras de ordem como "levante da cadeira".

Saiba o que esperar de Hard Candy, o novo disco de Madonna. Rep�rteres da revista People ouviram o �lbum e revelam o que chama aten��o no trabalho da cantora.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir