Categoria Policia  Noticia Atualizada em 07-04-2008

Promotor disse que não há indícios de outros envolvidos
Promotor acha medida "drástica" convocar menino de 3 anos para depor
Promotor disse que não há indícios de outros envolvidos
Foto: G1

Cembranelli afirmou que, até agora, não existem elementos que possam levar a suspeitos, além do casal. "Até o momento, não é do meu conhecimento que existam indícios que possam atrelar outra pessoa ao caso". Sobre o porteiro e o zelador, que foram citados por Alexandre como suspeitos, ele disse que também não há indícios que possam responsabilizá-los. Apesar das afirmações, Cembranelli afirmou para o Fantástico que não possui ainda uma convicção formada sobre o caso. "Eu não os acuso de nada". E acrescentou que "não está fechado para nada".

Queda
Segundo o promotor ainda não há dados suficientes nem para constatar se a menina de fato caiu da janela. "Não tenho nem certeza de que a menina foi mesmo arremessada da janela". Ele conta que é "estranho" que uma menina de cerca de 26 kg caia de uma altura de cerca de 20 m e sofra apenas os ferimentos que foram encontrados no corpo de Isabella.

Reconstituição
Sobre a reconstituição da noite da morte, o promotor disse que irá convocar o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá para participar. Ele voltou a afirmar que não existe previsão de data para a realização da reconstituição e que ela não estaria atrelada a conclusão dos laudos. O casal também será ouvido separadamente e, caso os depoimentos sejam controversos, os dois serão confrontados e ouvidos novamente.

Defesa
Em entrevista para o Fantástico, o advogado do casal, Marco Pollo Levorin, disse que está convicto da inocência de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. "Não temos provas consistentes, elementos suficientes, para identificar a autoria do crime. É preciso muita cautela para evitar falhas", disse.

Para ele, existem contradições sobre o que tem sido anunciado e o que de fato Alexandre teria dito. Levorin conta que foi dito que Alexandre teria mencionado que o apartamento teria sido arrombado, mas no interrogatório ele não teria feito menção de arrombamento. Outro ponto citado é que Alexandre teria falado para a polícia sobre as gotas de sangue no apartamento, embora tenha sido dito que ele não falou sobre isso.

"Nós acreditamos no Alexandre na Anna. Estamos trabalhando e aguardando as perícias. Há um conjunto significativo (de perícias)", disse.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir