Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-04-2008

Primo pobre de Manchester mira Gaúcho
Segundo jornais, dirigentes do City teriam iniciado conversas com agente do craque
Primo pobre de Manchester mira Gaúcho
Foto: Agência

O Manchester está de olho em Ronaldinho Gaúcho. Não, não pense que o jogador do Barça pode jogar com Cristiano Ronaldo, Tevez e companhia na próxima temporada. O Manchester em questão é o City, do brasuca Elano. Segundo os tablóides britânicos "Daily Mail" e "The Guardian", dirigentes do clube já iniciaram conversas com o Roberto de Assis, representante do craque dentuço.

De acordo com as publicações, o presidente do Manchester City, o magnata tailandês Thaksin Shinawatra, foi representando por dois de seus diretores (Pairoj Piempongsant e Tawesuk Jack Srisumrid), além do agente-Fifa Pini Zahavi, em uma conversa com Assis, no último sábado, em um restaurante da cidade após o jogo contra o Chelsea.

No entanto, Shinawatra reconhece que a missão é bastante difícil. Afinal, além da alta pedida de Ronaldinho, o "primo pobre" do Manchester United vai ter que concorrer com gigantes como Milan e Inter de Milão pelo craque brasuca. Por sinal, de acordo com diário italiano "La Gazzetta Dello Sport", o time de Kaká já tem em mãos uma proposta de contrato de quatro anos que será feita a Ronaldinho ainda esta semana.

Primo pobre de Manchester mira Gaúcho. Segundo jornais, dirigentes do City teriam iniciado conversas com agente do craque.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir