Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 07-04-2008

Diretor descarta dispensas e valoriza grupo
Vice de futebol Mário Gobbi está contente com o elenco montado, mas quer mais reforços
Diretor descarta dispensas e valoriza grupo
Foto: Nelson coelho

Nada de crise. A eliminação do Corinthians no Campeonato Paulista não mudará a postura da diretoria em relação ao planejamento para o restante da temporada. Logo após a derrota para o Noroeste, o vice-presidente de futebol do Timão, Mário Gobbi, deu entrevista negando qualquer lista de dispensas. Há só uma exceção.

- Ninguém vai sair do elenco, porque estamos contentes com todos. Somente o Valença é a exceção e depende de uma avaliação da comissão técnica – diz Gobbi, citando o zagueiro que teve poucas chances e está no departamento médico.

O técnico Mano Menezes, aliás, está com moral na diretoria corintiana. Apesar da eliminação na competição estadual, o treinador teve seu trabalho valorizado após essas 19 rodadas de Paulistão e três jogos de Copa do Brasil.

- Terminamos o primeiro ciclo do trabalho e a avaliação é boa. Estamos gostando muito do trabalho do Mano. Conseguimos montar um grupo com a cara do Corinthians. Por isso não é hora de subtrair, só de somar – diz o dirigente.

Na semana passada, Mário Gobbi já tinha falado que pretende, em breve, anunciar a contratação de um lateral-direito e um atacante. Sem falar em nomes, ele reafirma isso e diz que o perfil é de atletas que cheguem para resolver os problemas.

- Nunca deixaremos de assumir a nossa culpa. Não nos classificamos no Paulista porque cometemos erros, perdemos pontos que não poderíamos perder... É sinal de que falta alguma coisa para o Corinthians disputar um título. É esse algo mais que vamos buscar nos próximos dias – avisa Gobbi.

Nesta segunda-feira, o elenco do Corinthians está de folga. O retorno aos trabalhos está marcado para terça-feira, quando acontece também a apresentação de Douglas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir