Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 07-04-2008

Empregada denunciada por tortura em GO e pede liberdade
Dom�stica alega que tem bons antecedentes, resid�ncia fixa e dois filhos para criar
Empregada denunciada por tortura em GO e pede liberdade
Foto: Mantovani Fernandes/O Popular/AE

Vanice Maria Novaes, a empregada da empres�ria de S�lvia Calabresi, entrou na Justi�a com um pedido de liberdade provis�ria. Ela e a ex-patroa est�o presas desde 17 de mar�o, em Goi�nia, sob a acusa��o de torturar uma menina de 12 anos.

Segundo o documento, a dom�stica alega que tem bons antecedentes, resid�ncia fixa e dois filhos para criar. O juiz pediu parecer do Minist�rio P�blico antes de decidir sobre a liberdade provis�ria.

Entenda o caso
A pol�cia de Goi�nia prendeu a empres�ria sob a suspeita de torturar a menina, que foi resgatada ap�s uma den�ncia an�nima. Segundo a pol�cia, a garota estava acorrentada a uma escada, em um pr�dio da cidade.

No dia 28 de fevereiro, o Minist�rio P�blico (MP) ofereceu den�ncia contra cinco dos seis indiciados pela pol�cia no inqu�rito que investigou o caso de tortura.

A empres�ria acusada de torturar a menina e a empregada dom�stica foram denunciadas pelos crimes de tortura, maus-tratos e c�rcere privado. O marido da empres�ria e o filho do casal foram denunciados por omiss�o. A m�e da menina foi denunciada por entregar a filha a terceiros, em troca de dinheiro.

Empregada denunciada por tortura em GO e pede liberdade. Dom�stica alega que tem bons antecedentes, resid�ncia fixa e dois filhos para criar.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir