Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 07-04-2008

Dorival divulga o time desta quarta
Dick entra na vaga de Marcos Tamandar� e Leandro Donizeti na de Carlinhos Para�ba
Dorival divulga o time desta quarta
Foto: Ag�ncia

O t�cnico Dorival J�nior n�o fez mist�rio para definir o Coritiba para o jogo desta quarta-feira, contra o S�o Caetano, pela Copa do Brasil. Sem poder contar com Marcos Tamandar�, suspenso, o treinador vai escalar Dick na lateral-direita. Outro desfalque � Carlinhos Para�ba, que n�o pode jogar pela Copa do Brasil por j� ter atuado nesta competi��o com a camisa do Santa Cruz. Leandro Donizeti ser� seu substituto.

- Como n�o vou ter o Carlinhos (Para�ba), o Leandro (Donizeti) deve voltar, com o Pedro (Ken) jogando mais adiante e o Marlos tendo liberdade de movimenta��o. Na lateral, joga o Dick, sem problemas � diz Dorival.

O comandante alviverde ainda lamentou a dificuldade de repetir a escala��o nesta temporada e a exaltou a import�ncia de ter jogadores � disposi��o na reserva.

- No futebol, voc� tem que ter conjunto e isso s� se consegue com seq��ncia de jogos. N�o temos conseguido isso pelas constantes mudan�as que somos obrigados a fazer, como suspens�es e les�es. Agora, o elenco vai ser importante. Ainda n�o temos o elenco montado para n�o termos estes problemas, mas confio nos meus jogadores. Temos car�ncias, mas a diretoria est� atr�s de refor�os.

Dorival divulga o time desta quarta. Dick entra na vaga de Marcos Tamandar� e Leandro Donizeti na de Carlinhos Para�ba.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir