Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-04-2008

Natália Guimarães já tem favorita para o Miss Brasil 2008
Às vésperas de entregar a faixa, Natália se diz realizada
Natália Guimarães já tem favorita para o Miss Brasil 2008
Foto: G1

A Miss Brasil Natália Guimarães já tem sua candidata favorita ao título de Miss Brasil 2008. Às vésperas de entregar a faixa que foi sua durante um ano, Natália diz ao G1 que a convivência direta com as candidatas já fez a miss criar um carinho especial pelas meninas.

"O coração começa a apertar porque está chegando o dia, mas estou muito feliz e realizada porque acho que fiz o meu melhor enquanto miss. Sobre minha favorita (risos), é claro que a gente tem um carinho especial pelo nosso estado, mas eu conheci muitas meninas de perto, então a gente acaba ficando de olho e torcendo", conta, sem revelar nomes.

Como miss, Natália representou o Brasil no Japão, durante a programação comemorativa ao centenário da imigração japonesa, foi Maria Madalena na encenação da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém e fez renascer o interesse pelo concurso no país.

Questionada sobre os planos para depois da entrega da faixa, marcada para acontecer em 13 de abril, em São Paulo, Natália diz que pretende continuar estudando, seja para atuar como modelo ou para interpretar. "Pretendo continuar investindo nas carreiras de modelo e atriz, mas estudar com certeza", completa.

Natália Guimarães já tem favorita para o Miss Brasil 2008. Às vésperas de entregar a faixa, Natália se diz realizada.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir