Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-04-2008

Donos de caminhão têm prazo para apresentar exceções
Veículos de carga serão impedidos de circular entre as 5h e as 21h
Donos de caminhão têm prazo para apresentar exceções

Insatisfeitos com as medidas que a Prefeitura de São Paulo pretende implementar para melhorar o trânsito caótico da cidade, representantes do setor de transporte de cargas, do comércio e da indústria se reuniram na tarde desta terça-feira (8) com o secretário municipal de Transportes, Alexandre de Moraes, para discutir o assunto.

Em pauta, o decreto que o prefeito Gilberto Kassab quer publicar, determinando a proibição de caminhões das 5h às 21h em uma área de 100 quilômetros quadrados na região central e inclusão desses veículos no rodízio municipal.

Depois de duas horas de reunião (entre 15h e 17h), no prédio da secretaria, no Centro, ficou acertado que as entidades que se sentem prejudicadas têm dez dias para apresentar à prefeitura sugestões e as chamadas "propostas de exceção", em que pedirão a flexibilização e até a mudança de algumas regras contidas no decreto, que ainda não foi publicado.

Donos de caminhão têm prazo para apresentar exceções. Veículos de carga serão impedidos de circular entre as 5h e as 21h.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir