Categoria Policia  Noticia Atualizada em 09-04-2008

Jovens agridem colega para aparecer no Youtube
Seis meninas e dois meninos foram presos na Fl�rida. Garota agredida chegou a ficar inconsciente
Jovens agridem colega para aparecer no Youtube
Foto: Reprodu��o/WTOL Toledo

Oito adolescentes foram presos em Lakeland, na Fl�rida (EUA), ap�s terem filmado a agress�o contra outra garota e amea�ado colocar o v�deo na internet, noticiou nesta ter�a-feira (8) o canal de TV WTOL 11.

Segundo a reportagem, Victoria Lindsay foi atacada em 30 de mar�o por 6 meninas quando chegou na casa de uma colega, afirmou o chefe da pol�cia local.

Duas garotas confrontaram Lindsay quando ela entrou na casa, gritando e a amea�ando, afirmou a pol�cia no termo de pris�o. Outra menina bateu em sua cabe�a v�rias vezes e a jogou contra a parede do banheiro, at� a Lindsay ficar inconsciente.

Quando ela acordou, estava no sof� da sala rodeada por seis garotas. Elas impediram sua sa�da e come�aram a agred�-la outra vez. Segundo a reportagem, dois meninos vigiavam a entrada da casa do lado de fora.

O oficial da pol�cia Grady Judd disse que aquele era um "comportamento animal" e que elas haviam "a atra�do at� a casa apenas para agredir". A m�e de Lindsay, Talisa, disse � rede CBS que "aparentemente outros estudantes sabiam que elas iriam colocar o v�deo na internet s� pela emo��o de ver tudo aquilo."

Os oito jovens foram acusados de agress�o e de aprisionamento for�ado. O oficial Judd disse � rede CBS que quando as seis meninas foram presas, estavam rindo da situa��o e diziam "acho que n�o vamos para a praia nessas f�rias". Segundo Judd, elas n�o mostraram absolutamente nenhum remorso.

Lindsay foi levada a um hospital por uma ambul�ncia e est� com seu olho e orelha esquerdas afetadas. Patrick, o pai da menina, confirmou que a motiva��o para o ataque era colocar o v�deo na internet.

A m�e de uma das agressoras disse que Lindsay provocou a situa��o agredindo verbalmente as meninas no site de relacionamentos MySpace.

Jovens agridem colega para aparecer no Youtube
Seis meninas e dois meninos foram presos na Fl�rida.
Garota agredida chegou a ficar inconsciente.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir