Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-04-2008

Kléber: Fla é o porto seguro do Ronaldo
Dirigente diz que clube precisa vencer etapas para contratar o Fenômeno
Kléber: Fla é o porto seguro do Ronaldo
Foto: Agência

O nome de Ronaldo voltou à pauta no Flamengo. Após tomar conhecimento das declarações do Fenômeno ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport" de que pretende atuar no Rubro-Negro antes de retornar ao Milan, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Kléber Leite, se mostrou animado.

Horas mais tarde, após a sua primeira entrevista sobre o assunto, o dirigente voltou a falar na possível contratação do atacante, que sofreu uma ruptura completa do ligamento do joelho esquerdo e só vai retornar aos campos, possivelmente, em 2009.

- O Flamengo é o porto seguro do Ronaldo. Temos que vencer etapas. A primeira é o retorno à vida do Ronaldo. Isso ele já demonstrou que conseguiu com essa declaração. Depois disso, o tempo é que dirá se ele vai atuar ou não no Flamengo. O importante é o ânimo dele e recebo isso com muita felicidade - afirma o dirigente.

Kléber Leite afirmou que ao chegar no Rio de Janeiro, na próxima sexta-feira, vai entrar em contato com Ronaldo para saber realmente do seu interesse em atuar pelo Flamengo no ano que vem. Segundo o dirigente, a negociação vai ser reaberta.

- Deu uma reanimada essa declaração do Ronaldo - diz Klérbe Leite.

Kléber: Fla é o porto seguro do Ronaldo. Dirigente diz que clube precisa vencer etapas para contratar o Fenômeno.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir