Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 10-04-2008

Estudante leva arma para escola e se fere dentro de sala
Rapaz de 17 anos levou tiro na perna esquerda quando estava na escola
Estudante leva arma para escola e se fere dentro de sala
Foto: Reprodu��o

Um estudante de 17 anos levou uma arma para a escola, em Itaquaquecetuba, na Grande S�o Paulo, e acabou se ferindo com um disparo dentro da sala de aula. Segundo a pol�cia, o aluno manuseava a arma dentro da escola quando disparou acidentalmente contra sua perna esquerda, na noite de ter�a-feira (8).

As marcas de sangue ainda est�o no carro de um professor, que n�o quis se identificar. Foi ele que levou o menor para o hospital.

A seguran�a na rua � redobrada. De acordo com a pol�cia, suspeitos s�o abordados e revistados diariamente porque o local � perigoso. Um tio do rapaz conta que a fam�lia tamb�m ficou espantada. Ele n�o sabe onde o jovem conseguiu a arma.

O delegado do caso quer saber agora onde est� o rev�lver que atingiu o menor. De acordo com o boletim de ocorr�ncia, depois do disparo, os alunos teriam jogado a arma pela janela, e outros estudantes teriam recolhido o rev�lver e escondido da pol�cia.

A diretoria de ensino informou que pediu refor�o na ronda escolar da regi�o.

Estudante leva arma para escola e se fere dentro de sala. Rapaz de 17 anos levou tiro na perna esquerda quando estava na escola.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir