Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 10-04-2008

Investindo Sempre em Qualidade
O empresário Niltinho- como é carinhosamente tratado- ressaltou que seu estabelecimento ganhou quase 60% das votações
Investindo Sempre em Qualidade
Niltinho.(Foto: José Rubens Brumana)

A Padaria Nil Regis foi uma das mais votadas em seu segmento na disputada do prêmio "Pérola Capixaba", realizado pela agência WGIN, que realizou pesquisa com uma abordagem direta entre os munícipes e ataráves do site MARATIMBA.COM, onde os internautas puderam escolher os seus preferidos.

O empresário Niltinho- como é carinhosamente tratado- ressaltou que seu estabelecimento ganhou quase 60% das votações o que prova a sua consolidação entre as panificações elogiadas como uma das melhores do Estado.

"Investir sempre em qualidade no atendimento, buscar novas técnicas dentro do segmento, e aprimorar nossos funcionário, essa é a razão do sucesso que alcançamos", enfatizou o empresário que emprega mais de uma dezena de funcionários e relata que chaga a vender mais de 20 mil Pães e doces diariamente durante o verão e feriados.

Construindo um novo empreendimento diz que breve será colocada a disposição da comunidade. Diz amar Marataízes e seu povo que o recebeu de braços abertos há quase duas décadas e fez com que consolidasse seu empreendimento, com muito trabalho familiar e dos seus funcionários, se tornando um point sadio para um bate papo matinal ou no final de tarde.

"Esse prêmio me faz balizar que estou no caminho certo e isso me incentiva a buscar cada vez mais o padrão de atendimento aos nossos fregueses que é a mola mestra da Nil Regis".

A "Pérola Capixaba", que foi coordenada pelo publicitário Weuller e apresentado pelo locutor e repórter da 88 FM Paulo Figueiredo, premiou diversos segmento de comércio e serviços dos município de Marataízes e Itapemirim, se tornará um programação que com certeza fará parte do calendário de eventos turístico de Marataízes.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir